Antes de cancelar debate, Globo havia feito estrutura ideal para Bolsonaro e se frustra

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Bolsonaro e Haddad disputam a presidência (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo tinha tudo devidamente estudado para que Jair Bolsonaro não tivesse nenhum problema no debate da emissora. O trabalho exigiu uma operação monstruosa, com estudados e detalhes importantíssimos, porém, tiveram que cancelar com a recusa do político.

+Estrelas da Globo perdem o medo e declaram o seu apoio para que Haddad derrote Bolsonaro nas Eleições 2018

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o evento foi todo pensando no candidato, inclusive, idealizado para que ficasse sentado o tempo todo, sem precisar se levantar ou fazer esforço por causa do seu problema de saúde (ele ainda se recupera de uma facada que levou).

Emílio Surita proíbe integrante do Pânico de se demitir e toma atitude drástica

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, entre as novidades, o chão teria imagens que se movimentariam. Quem viu, afirma tratar-se de um trabalho bem diferente e inovador, em se tratando de debate, daí o sentimento de enorme frustração da equipe pelo fato de não ter sido realizado.

ROBERTO JUSTUS SE POSICIONA SOBRE EM QUEM VAI VOLTAR E CHOCA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador e empresário Roberto Justus acaba de se posicionar publicamente sobre o seu voto nas eleições deste ano. Na ocasião, ele fez um vídeo expondo os seus argumentos e revelando se irá apoiar Fernando Haddad, candidato do PT, ou Jair Bolsonaro, que disputa pelo PSL.

“Muita gente me pergunta qual é a minha opinião sobre esse momento tão importante para o país. Vivemos em uma crise há muitos anos. Crise econômica, política, ética e moral. E a alternância no poder se faz necessária”, disse Roberto Justus, já deixando claro que se posiciona contra o Haddad.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O PT já mostrou sua incapacidade de dar uma vida melhor aos brasileiros. Nós tivemos corrupção, desmandos e uma péssima administração nesses últimos anos, que levou o Brasil quase a uma falência. Temos um candidato polêmico que deve ter se arrependido de algumas frases do passado”, disparou.

“[Ele] é correto e está com boas ideias para o Brasil. Tem liberdade para montar uma equipe que não tem compromisso com ninguém da vida pública e com nenhum empresário. Essa liberdade vai dar condição a Jair Bolsonaro para montar uma equipe eficiente para o Brasil”, afirmou ainda.

Sair da versão mobile