Antes de estrear programa, Patrícia Poeta já quer atração solo

Patrícia Poeta não desiste de ganhar um programa solo na Globo, como aconteceu com Fátima Bernardes ao sair do “Jornal Nacional”, em 2011. Apesar de assumir em breve o comando do “É de Casa”, a atração parece não ser suficiente para ela, que terá que dividir o estúdio com outros cinco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oito meses na geladeira da Globo, ela estreia no novo programa em agosto, mas continua de olho em um projeto solo e diário, que ocuparia o lugar da “Sessão da Tarde” nas tardes da Globo. A ideia seria uma espécie de “Encontro” vespertino e a apresentadora seria o centro das atenções.
+ Rodrigo Faro vence Eliana e é vice-líder na média-mensal de junho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de Patrícia já ter começado a faturar, já que estaria livre da regra que proíbe jornalistas da Globo de fazer publicidade, ela pretende ir além e investir cada vez mais na área de entretenimento, para se tornar garota-propaganda titular de uma linha de produtos de limpeza do país.
Caso renove o contrato com a marca, a apresentadora poderá receber até 5 milhões, mesmo valor ao do contrato anual de Fátima Bernardes com uma marca de congelados. A intenção de Poeta, segundo a coluna Sala de TV, seria seguir os passos da sua antecessora no “Jornal Nacional”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

