Patrícia Poeta não desiste de ganhar um programa solo na Globo, como aconteceu com Fátima Bernardes ao sair do “Jornal Nacional”, em 2011. Apesar de assumir em breve o comando do “É de Casa”, a atração parece não ser suficiente para ela, que terá que dividir o estúdio com outros cinco.
Oito meses na geladeira da Globo, ela estreia no novo programa em agosto, mas continua de olho em um projeto solo e diário, que ocuparia o lugar da “Sessão da Tarde” nas tardes da Globo. A ideia seria uma espécie de “Encontro” vespertino e a apresentadora seria o centro das atenções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Faro vence Eliana e é vice-líder na média-mensal de junho
Apesar de Patrícia já ter começado a faturar, já que estaria livre da regra que proíbe jornalistas da Globo de fazer publicidade, ela pretende ir além e investir cada vez mais na área de entretenimento, para se tornar garota-propaganda titular de uma linha de produtos de limpeza do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso renove o contrato com a marca, a apresentadora poderá receber até 5 milhões, mesmo valor ao do contrato anual de Fátima Bernardes com uma marca de congelados. A intenção de Poeta, segundo a coluna Sala de TV, seria seguir os passos da sua antecessora no “Jornal Nacional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
