Programa de Ivete, na Globo, pode não agradar o público
Falta 1 semana para o programa de Ivete estrear na rede Globo, mas ao que tudo indica ele vem causando desconfiança e insegurança nos bastidores da emissora. As informações são do portal Em Off, que confirmam que o programa já cheira ao fracasso, mesmo antes de sua estreia na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Portal, as pessoas que viram a atração, que envolve tanto, funcionários da Globo, quanto participantes da plateia, não se agradaram da grade do programa de Ivete, e nem mesmo o carisma da cantora poderá ser suficiente para atrair a audiência.
Programa tem quadro semelhante ao programa Pânico da Tv
Além disso, quem acompanhou o programa disse que ele pode seguir o mesmo fim do Casa Kalimann (2021) e Zig Zag Arena (2021). A justificativa é que o programa de Ivete não trás nada de novo em sua programação. Segundo relatos exclusivos, o programa tem cara de antigo e algumas brincadeiras chegam a causar vergonha alheia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete Sangalo ganhou programa na Globo- Foto: Divulgação
As informações exclusivas sobre o programa, da cantora ,são da colunista do Em off, a Cíntia Lima, que ainda diz que há outra critica ao um quadro específico do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médico, rico e pai do filho da criminosa: Descubra quem é o marido de Suzane Richthofen após sair da prisão
● Mais de R$130M e 650 lojas: Edu Guedes é dono de rede gigante que você conhece e não sabia
● Fora da TV aberta, Catia Fonseca é dona de canal gigante, assistido por milhares e você deve conhecer
É que existe um quadro chamado “competição do biscoito”, que nada mais é do que uma imitação de um quadro semelhante, criado pelo programa Pânico na TV. Ele consiste em uma brincadeira que alguém precisa comer uma bolacha recheada no rosto sem usar as mãos.
Vale lembrar que Boninho é o diretor do programa de Ivete e ele surgiu como uma forma de tapar o espaço existente nas tardes de Domingo da Globo, antes da Copa do Mundo do Catar iniciar, em novembro. Portanto, parece que o grande medo da Globo é que o programa seja um fracasso e leve sua audiência para outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
