CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona Redonda sofrerá bullying antes de explodir
O momento mais aguardado de “Saramandaia”, a explosão de Dona Redonda (Vera Holtz), irá acontecer na próxima semana. Ricardo Linhares, autor do remake da trama das 23h, deu a informação em um debate sobre realismo fantástico que ocorreu na manhã desta quinta-feira (29) na USP, São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da explosão, Dona Redonda irá sofrer todo o preconceito que destila contra outros personagens da trama.
“Como se espalha o boato de que Dona Redonda vai explodir, as crianças começam a fazer bullying com ela. Correm atrás dela estourando balões para assustar as pessoas que estão em volta. Depois ela convoca uma missa, as crianças explodem bombinhas dentro da igreja e novamente as pessoas pensam que ela vai explodir e saem correndo”. Contou Ricardo Linhares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
“Ela marca uma festa para comemorar as bodas de ‘pratismo’, como ela diz, mas ninguém aparece. Ou melhor: todos ‘descomparecem'”, revela o autor sobre o desprezo que a glutona sofrerá de toda população bole-bolense.
Na primeira versão de “Saramandaia”, interpretada por Wilza Carla, Dona Redonda durou pouco mais de 20 capitulos, porém, sua explosão a tornou a personagem bem mais lembrada da trama por ser a primeira da teledramaturgia brasileira a explodir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE