Antes mesmo da estreia, “Big Brother Brasil” já é sucesso na web

20/01/2017 12h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Globo está se preparando para estrear a 17ª temporada do reality show “Big Brother Brasil”, no entanto, antes mesmo da estreia, que acontecerá na próxima segunda-feira (23), as redes sociais já estão movimentadas em relação ao programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não se falava em outra coisa no Twitter, por exemplo, no dia que a emissora anunciou os nomes dos participantes que irão entrar na casa mais vigiada do país. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, foram mais de 390 mil comentários no total.

O pico foi às 15h, quando mais de 63 mil tweets ocuparam a rede social em polvorosa. Entre meia-noite do dia 12 e 11h de ontem, foram contabilizados mais de 530 mil tweets. Será que a repercussão deste ano vai acompanhar a edição de 2016?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.