Antes mesmo da estreia, “Big Brother Brasil” já é sucesso na web

1 min de leitura
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo está se preparando para estrear a 17ª temporada do reality show “Big Brother Brasil”, no entanto, antes mesmo da estreia, que acontecerá na próxima segunda-feira (23), as redes sociais já estão movimentadas em relação ao programa.

Não se falava em outra coisa no Twitter, por exemplo, no dia que a emissora anunciou os nomes dos participantes que irão entrar na casa mais vigiada do país. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, foram mais de 390 mil comentários no total.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pico foi às 15h, quando mais de 63 mil tweets ocuparam a rede social em polvorosa. Entre meia-noite do dia 12 e 11h de ontem, foram contabilizados mais de 530 mil tweets. Será que a repercussão deste ano vai acompanhar a edição de 2016?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile