Astro de A Viagem esnobou novela da Globo antes de morrer e surpreende
Um dos protagonistas da novela A Viagem, atualmente em reprise na Globo, esnobou novela da emissora carioca antes de morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, o astro da trama espírita era um dos personagens chaves no remake de Ivani Ribeiro e grande galã de tempos passados.
De acordo com apurações dos especialistas em celebridades do portal TV FOCO, fique por dentro dessa curiosidade impressionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Astro de A Viagem esnobou novela da Globo
A princípio, o personagem do Doutor Alberto, vivido por Cláudio Cavalcanti (1940-2013) em A Viagem, é o médium que enlaça todos outros núcleos da novela.
Ou seja, o Doutor Alberto é um protagonista da trama, pois ele explica sobre a doutrina espírita a todos outros que enfrentam o luto e desfecho da alma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o astro Cláudio Cavalcanti, considerado galã em seu tempo passado, pode ter se tornado um renomado ator em A Viagem, mas esnobou outra trama da Globo.
Porém, antes mesmo de morrer, Cláudio Cavalcanti fez um último trabalho na série “Sessão de Terapia”, do GNT, a convite de Selton Mello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em entrevista ao jornal O Globo, na ocasião do lançamento da série, o veterano esnobou uma novela da antiga emissora onde fez A Viagem.
“Tenho tido muitos convites, mas não queria fazer participação especial em novela ou Malhação.”, disparou Cláudio Cavalcanti em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria voltar com algo que fosse espetacular. São 57 anos de carreira. Pode parecer cabotinismo, mas já fiz muita coisa boa. Claro que também já fiz coisas ruins.”, analisou o artista.
“Só que agora eu devo um padrão de qualidade ao meu trabalho. Estava atrás de algo que fosse me dar orgulho e prazer de ter feito”, relatou ele sobre a série do canal por assinatura, em 2013.
Infelizmente, “Sessão de Terapia” acabou sendo seu último trabalho, pois o astro morreu em setembro de 2013. Na Globo, sua última atuação foi na minissérie “Chiquinha Gonzaga” (1999).
Considerações finais
Em conclusão, o ator Cláudio Cavalcanti, o Doutor Alberto de A Viagem (1994), pouco antes de morrer, esnobou voltar em novela como “Malhação”, da Globo, e queria volta triunfal, escolhendo seus próximos trabalhos e se destacando em “Sessão de Terapia” (2013) a convite de Selton Mello, mas faleceu pouco depois.
Onde o ator trabalhou depois da Globo?
- Record TV (diversas novelas)
- SBT (novela Amor e Revolução)
- GNT (série Sessão de Terapia)
Do que Cláudio Cavalcanti morreu?
Em setembro de 2013, o ator Cláudio Cavalcanti passou por uma cirurgia na coluna, mas logo depois, teve complicações cardíacas e insuficiência renal.
De acordo com o portal Notícias da TV, o quadro de saúde do veterano evoluiu para uma falência múltipla dos órgãos, aos 73 anos de idade. Ele foi cremado e suas cinzas lançadas ao mar.
Após doença fatal, galã de A Viagem morreu aos 58 anos e abalou Angélica: “Tão triste”