
Faustão (Foto: Reprodução / Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antiga bailarina do Faustão deu detalhes de como era a relação com o chefe
O Domingão do Faustão está com data marcada para sair do ar. Isso porque, após 32 anos de casa, Faustão pediu demissão da Globo. Com isso, a emissora está aos poucos demitindo os funcionários da atração. Uma delas, foi a bailarina Erika Schneider, que foi mandada embora em janeiro através de uma ligação de vídeo.
+Globo prepara às pressas contrato de 2 anos com Karol Conká para ela calar a boca e esconder podres
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo do fim do contrato ter sido dessa forma não foi divulgado, mas provavelmente isso se deu por conta da pandemia da Covid-19, com o intuito de contribuir para o isolamento social.
Erika Schneider, antiga bailarina do Faustão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter visto seu fim no Domingão do Faustão, após 7 anos, dessa forma, Erika garantiu que não guarda ressentimentos. Em entrevista ao Notícias da TV, a bailarina de Fausto Silva deu detalhes sobre sua trajetória no programa, onde estreou em 2014, com 23 anos.
De início, ela afirmou que tudo tem início, meio e fim e que a demissão já era esperada, por conta do fim da atração. Ao se despedir da Globo, Erika expôs sobre sua relação com o chefe, Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é um grande profissional mesmo. Uma pessoa que ajuda muito os outros. Eu era novinha quando entrei no Domingão”, contou.
A bailarina demonstrou gratidão ao superior, que além de dançar, chegou a deixar ela entrevistar personalidades, fazer merchandising e atuar como repórter.
Erika também elogiou a esposa de Faustão, Luciana, revelando que ela organizava viagens com as bailarinas, mantendo uma relação de amizade além do trabalho. Segundo a bailarina, o carinho permanecerá mesmo com o fim do vínculo empregatício.