
A apresentadora Antônia Fontenelle. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem conhece Antonia Fontenelle sabe que ela não tem papas na língua. Em entrevista ao canal da cantora Kelly Key, a famosa falou sobre sua intimidade e contou detalhes sórdidos sobre um “suruba” e que quase traiu Jonathan Costa na época em que era casada com ele.
“Eu tinha um marido que adorava”, entregou ela sobre sexo a três. “E tu fazia?”, quis saber Kelly. “Lógico”, admitiu a convidada, que foi casada com o ator Fernando Almeida (morto em 2004), com o ator e diretor Marcos Paulo (morto em 2012) e com o empresário e funkeiro Jonathan Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o assunto, Kelly disse que nunca faria um ménage. “Nunca fiz e eu nunca faria”, frisou a cantora, que ouviu do marido que ele tem vontade de experimentar. “Se eu for me relacionar com mulher vai ser eu e ela, não quero terceiros”, contou a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonia também falou sobre um dos principais motivos que a fez se separar de Jonathan. “Depois que eu engravidei ele me canonizou. Queria me guardar em um altar. Estava me dando beijo na testa. Eu lembro de um dia eu entrei, saí do banho com o peito de fora, só de calcinha, ele falou: ‘Cobre esse peito’. Eu tenho um amigo psicólogo que diz que isso acontece. Ou vai para terapia ou se acomoda. Eu não queria nem terapia de casal nem me acomodar”, falou. “Celso Portiolli foi lá em casa, gravamos um programa, levou lingerie, chicote, algema, máscara. Nunca usamos aquilo que o Celso deu. E eu doida para tomar uma chicotada. Passou os 40 dias (após a gravidez) e eu já tava com vontade”.
A loira também disse que quase traiu na época em que estava grávida. “Se eu não fosse fiel eu teria trepado a minha gravidez inteira. Ia estar em casa, era uma pessoa que eu já conhecia bastante”, disse. “Era um flashback? Já fazia parte do álbum?”, quis saber Kelly. “Era ex. Eu sou um álbum de poucas figurinhas”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE