Antônia Fontenelle e as três filhas do seu ex-marido Marcos Paulo, falecido em 2012, travam há anos uma batalha na Justiça para dividir uma herança estimada em R$ 30 milhões. A atriz e apresentadora disputa com Vanessa, Mariana e a caçula Giulia, herdeira de Flávia Alessandra, o quanto cada uma deverá receber.
Um ano depois, o advogado Adaílton Rodrigues entrou com pedido no Tribunal de Justiça do Rio para que Antônia fosse reconhecida como herdeira de Marcos, com quem estava casada na época de sua morte. As filhas do ator não reconheciam a atriz como herdeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, Antônia recebeu três votos a favor e nenhum contra, mas faltava a decisão de Marco Antônio Cavalcante. O juiz da 1ª Vara de Família do Fórum da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro deu seu voto a favor dela nesta quinta-feira, informa o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta sexta-feira (2).
Os profissionais pediram um levantamento dos bens do diretor que morreu há 4 anos, incluindo acervo pessoal, aplicações financeiras e contas bancárias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE