
Antônia Fontenelle e Marcos Paulo (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa do Gugu, que vai ao ar nesta quarta-feira, 19 de setembro, na Record, a atriz Antonia Fontenelle decidiu revelar que as filhas do diretor Marcos Paulo, morto em 2012, são completamente machistas.
“Trata-se de machismo, por parte de mulheres, isso de querer tirar o meu lugar, me desqualificar. Eu não estou falando do dinheiro, porque eu não estou brigando por herança. Eu briguei pelo meu lugar de companheira, de esposa. Em uma época em que as mulheres são fortes, empoderadas, brigando por seu espaço, eu não podia baixar a cabeça para isso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caio Castro fala sobre declarações de Antonia Fontenelle: “doida”
A apresentadora foi casada com Marcos Paulo entre 2006 e 2012. O diretor teve três filhas, Wanessa (com Tina Serina), Mariana (com Renata Sorrah) e Júlia (com Flávia Alessandra).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se as três sentam comigo e falam: ‘Antonia, eu sei que meu pai te beneficiou, mas a gente não concorda. Mas a gente tem ciência da mulher que você foi para ele, do que você fez por ele, principalmente quando ele estava doente. Eu falaria: ‘Ah, meninas, façam bom uso’. Mas, da forma como foi feita, o tempo inteiro em uma tentativa de me desqualificar, é o que me faz hoje não abrir mão do que me é de direito”, afirmou, como informa o portal Uol.
Antonia Fontenelle anda um pouco chateada com o seu ex-marido, Jhonatan Costa, embora mantenham uma relação de amizade. Ela se mostrou um pouco irritada com o rapaz em um declaração que fez em seu canal no YouTube esta semana, ao ser questionada por uma internauta o motivo de não ter comparecido a festa de aniversário dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu até iria, se ele tivesse ido à festa de aniversário de um 1 do filho dele. Mas ele não foi. Aquilo me chateou muito. O filho dele merecia tê-lo no aniversário do primeiro aninho de vida. Além de estar chovendo, tinha pessoas lá que não me apetecem. Teria que amar muito o Jonathan para chegar até lá. E quando não existe esse amor todo, não ultrapassamos essas barreiras”, explicou a bela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE