Antonia Fontenelle briga com apresentadora que insinuou que ela fazia teste do sofá

15/06/2016 19h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

A atriz, com passagens pela Globo e pela Record, e apresentadora de seu próprio canal no Youtube, Antonia Fontenelle, revelou recentemente uma antiga mágoa com uma famosa apresentadora de TV, que a fez ficar traumatizada e prometer a si própria que “nunca mais daria entrevista na vida”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A revelação foi ao ar na edição do último sábado, 12, no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”. Silvia Poppovic era a entrevistada do dia, e Antonia aproveitou pra passar tudo a limpo.

“Silvia, minha primeira entrevista na vida foi pra você, na Band, e o tema era fama, e você me fez uma pergunta, que a frase foi exatamante assim: ‘Antonia diz que daria prum diretor por um papel. A gente volta jajá (do intervalo)’, e eu fiquei chorando no intervalo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poppovic tenta esclarecer o assunto e pergunta: “Mas você falou isso pra minha produção ou não?” “Magina, jamais eu falaria isso!”, retrucou a ex-mulher do diretor Marcos Paulo, da Globo. “Aí veio a menina da produção e falou: ‘Não… na hora que voltar (do intervalo) você se explica'”. Antonia prosseguiu: ” E quando voltou (do intervalo), você (Silvia) falou: ‘E aí, Antonia, você daria ou não daria por um papel?’  e aquilo pra mim foi desesperador!”

Pra finalizar, Antonia se disse arrazada: “Então eu saí de lá completamente traumatizada, dizendo que nunca mais daria entrevista pra ninguém…” ao que Silvia interrompe o climão e tenta exclarecer: “Deixa  eu explicar: eu não tinha de onde tirar isso. A produção faz entrevistas e aí o convidado consegue um espaço naquele programa de acordo com o depoimento que você tem pra dar. É assim que a produção de programas jornalísticos funcionam.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Silvia não pediu desculpas pelo ocorrido e o assunto foi mudado de direção pela própria Antonia em seguida, que a questionou se ela já havia sofrido ameaças de processos por casos constrangedores como o que ela viveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.