Antônia Fontenelle sobre herança de Marcos Paulo: “Não vou arredar o pé”

1 min de leitura
Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Antônia Fontenelle trava uma batalha sobre a herança de Marcos Paulo, seu ex-marido, desde sua morte, há quatro anos atrás. Em entrevista ao site “Ego”, a famosa falou sobre o assunto.

“Acontece uma injustiça. Já tem quatro anos, as coisas estão protelando, os bens se deteriorando, a ignorância permanecendo. É inadmissível que a gente tenha que passar por isso, brigar pelo óbvio. Brigar pelo reconhecimento, pelo respeito de uma pessoa que trabalhou a vida inteira. A forma como tudo foi tratado é um esculacho. Eu não vou permitir, não vou arredar o pé, não vou abrir mão dos meus direitos civis. As pessoas acham que têm o direito de me esculachar. Não têm! E com ele a sacanagem é maior”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As três filhas dele – Vanessa, do relacionamento com Tina Serina; Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com a atriz Flávia Alessandra – continuam em uma briga judicial com a apresentadora por causa da divisão do patrimônio de Marcos. Apesar disso, ela diz que desde o início já sabia o que faria com o dinheiro da herança do ex-marido.

“Não vou dizer o que eu vou fazer com o dinheiro porque vão falar que eu estou apelando. Mas desde o primeiro dia eu sabia o que ia fazer e permaneço com essa ideia. Eu ainda vou surpreender muita gente. A minha vida inteira foi assim: as pessoas sempre esperam o pior de quem tem a coragem de falar quem é, de onde veio, eu nunca neguei minha raízes, minha origens”, disse ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile