Antônia Fontenelle solta o verbo e rebate substituta em escola de samba

Elaine Ranzatto foi coroada a nova rainha de bateria da Caprichosos de Pilares em meio a uma polêmica. Isso porque a antiga dona do posto, Antônia Fontenelle, alegou ter saído da agremiação para não ter que dar mais dinheiro à escola, mas a Caprichosos afirma que a destronou por recomendações médicas, já que a atriz está grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Elaine critica a postura que a esposa de Jonathan Costa teve com a escola ao dizer que perdeu o posto por não querer pagar. “Como musa (posto que ocupava antes de ser coroada rainha de bateria), eu já estava com essa declaração dela engasgada. Acho que para ser uma verdadeira lady, é preciso ter educação e sabedoria antes de tudo. Muito feio da parte dela se referir a futura rainha, que ela não conhece, e sequer tem a ver com os problemas dela com a escola, da forma que ela fez. Hoje eu sou a Rainha, será que deveria levar isso em consideração? Ela deve ter cuidado nas palavras. Eu ainda não vi justiça proteger gente famosa”, disse em entrevista ao site Purepeople.
Procurada pelo iG, Antônia Fontenelle não se deixou abalar pelos comentários de sua substituta. “A essa altura da minha vida, grávida, eu não vou dar ouvidos a uma pessoa que eu não conheço. Estou cagando para ela! Estou bem na minha escola e não preciso da Caprichosos para nada”, desdenhou a atriz, confirmada no destaque da Grande Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento da entrevista, a nova rainha afirma que a comunidade não gostava da loira que espera o seu segundo filho. “Não ligo para o termo pejorativo usado por ela, mas não diga que é lady, dama da alta sociedade e muito educada. Na minha humilde cultura, uma lady não se reporta assim. A comunidade detesta ela, por ela tratar todo mundo por “povinho” e eles sabem disso. Outra coisa falada na entrevista dela para o jornal é que nunca pagaria por um cargo de rainha de escola de grupo de acesso. Ela está cuspindo no prato que ia comer. Por que ela ia desfilar então? Filantropia? Faz favor, não é o tipo dela. E ninguém faz filantropia para aparecer. Muito feio isso. Desmerecer as escola do grupo de acesso é desmerecer o carnaval inteiro. Por que todas elas fazem parte do jogo. E se é tão baixo para o nível dela, Por que procurou a escola então? Eu odeio hipocrisia”, desabafou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS