Antonio Calloni fala sobre convite para interpretar Roger Abdelmassih em minissérie


Antonio Calloni e o ex-médico Roger Abdelmassih. (Foto: Montagem/Divulgação)
Após participação em “Os Dias Eram Assim”, Antonio Calloni já tem um novo trabalho em vista na Globo, e desta vez como protagonista. O ator está escalado para o elenco de “Assédio”, minissérie escrita por Maria Camargo sobre o ex-médico Roger Abdelmassih, que foi condenado a 181 anos de prisão por estuprar 37 pacientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao portal “G1″, Calloni falou sobre o convite para a produção.”Quando soube que a minissérie ia ser feita, há muito tempo, pensei: acho que posso fazer esse personagem, acho que conseguiria”, declarou. “Depois de um tempo, falei com a Monica Albuquerque [diretora de Desenvolvimento Artístico da Globo] e ela falou que tinha uma coisa para mim”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Queremos ir além da história de um personagem só para falar sobre o assédio que as mulheres sofrem, que é uma coisa terrível”, afirmou o ator, revelando ainda o seu processo de preparação para a trama, que começará a ser gravada em novembro: “Estou vendo muitas coisas na internet, lendo muito sobre ele. Já estou em contato com esse universo, mas o aprofundamento maior será feito a partir de outubro”.

Roger Sadala (Antonio Calloni) em Assédio
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.