
Antonio Calloni e o ex-médico Roger Abdelmassih. (Foto: Montagem/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após participação em “Os Dias Eram Assim”, Antonio Calloni já tem um novo trabalho em vista na Globo, e desta vez como protagonista. O ator está escalado para o elenco de “Assédio”, minissérie escrita por Maria Camargo sobre o ex-médico Roger Abdelmassih, que foi condenado a 181 anos de prisão por estuprar 37 pacientes.
Em entrevista ao portal “G1″, Calloni falou sobre o convite para a produção.”Quando soube que a minissérie ia ser feita, há muito tempo, pensei: acho que posso fazer esse personagem, acho que conseguiria”, declarou. “Depois de um tempo, falei com a Monica Albuquerque [diretora de Desenvolvimento Artístico da Globo] e ela falou que tinha uma coisa para mim”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queremos ir além da história de um personagem só para falar sobre o assédio que as mulheres sofrem, que é uma coisa terrível”, afirmou o ator, revelando ainda o seu processo de preparação para a trama, que começará a ser gravada em novembro: “Estou vendo muitas coisas na internet, lendo muito sobre ele. Já estou em contato com esse universo, mas o aprofundamento maior será feito a partir de outubro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roger Sadala (Antonio Calloni) em Assédio
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE