Antonio Fagundes declara ser ateu, mas é escalado para interpretar Deus em grande produção


Deus é Brasileiro ganhará continuação com Antonio Fagundes. (Foto: Montagem/Divulgação)
Mesmo sendo ateu, Antonio Fagundes vai interpretar Deus na sequência de filme de sucesso
Um dos atores mais prestigiados do Brasil, Antonio Fagundes não é conhecido apenas pelo seu trabalho na televisão. No cinema, o veterano também já estrelou filmes de sucesso, como Deus é Brasileiro (2003).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o próximo trabalho do famoso nas telonas será justamente uma sequência desse longa. Segundo informações do jornal Extra, o ator de 71 anos voltará a interpretar Deus em uma continuação do filme, que estreou em 2003.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O longa já tem o roteiro pronto e voltará a ser dirigido por Cacá Diegues, responsável pelo filme O Grande Circo Místico, escolhido para representar o Brasil no Oscar 2019, mas que acabou ficando de fora da lista final de indicados. A ideia é que a pré-produção do longa tenha início ainda este ano, com previsão de lançamento para 2021.
Na versão original de Deus é Brasileiro, que também é estrelado por Wagner Moura, Deus, vivido por Antonio Fagundes, resolve tirar férias da Terra, cansado dos erros cometidos pelos seres humanos, mas para isso, precisará encontrar um santo para substituí-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATEU
O detalhe é que Antonio Fagundes vai interpretar Deus pela segunda vez nos cinemas mesmo sendo ateu. Em algumas entrevistas, especialmente na época do lançamento da primeira versão do filme, o ator afirmou que não acredita em Deus.
Enquanto isso, o veterano segue afastado da TV desde o início deste ano, quando foi uma das estrelas de Bom Sucesso, última novela das 19h da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.