Antonio Fagundes fala sobre beijo técnico e dispara: “Ninguém acredita”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/08/2018 9h25

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Antonio Fagundes no Altas Horas (Foto: Globo)

Serginho Groisman (Foto: Reprodução)

Neste sábado, 11 de agosto, o Altas Horas recebeu alguns convidados especiais, entre eles estava Antônio Fagundes. No programa comandado por Serginho Groisman, o ator falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre o comentado beijo técnico que existe na dramaturgia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Apesar da baixa audiência, ex-BBB Ana Clara acaba se beneficiando com o Vídeo Show; entenda

“Tem beijo técnico sim. Eu particularmente sempre beijei tecnicamente”, revelou o ator, a plateia, no entanto, não demonstrou acreditar muito na história. Antonio Fagundes continuou sua explicação e disse que é melhor beijar de verdade fora de cena já que o constrangimento é menor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antonio Fagundes no Altas Horas (Foto: Globo)

Antonio Fagundes no Altas Horas (Foto: Globo)

“Se quer beijar mesmo, melhor fora do trabalho, viu? Ali tem muita gente olhando. Ninguém acredita no beijo técnico. Vocês acreditam que a gente morre mesmo quando morre em cena? É técnico”, disse ele. Vale lembrar que Antonio Fagundes é casado com Alexandra Martins.

ATOR FALOU TAMBÉM SOBRE PATERNIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nesse domingo (12), comemoramos o Dia dos Pais. Por isso, o Altas Horas deste sábado (11) foi mais que especial e teve como tema a data comemorativa. Quem esteve no programa foi o ator Antonio Fagundes, que falou da relação distante que teve com o pai na infância.

Tive pouco contato com meu pai. Minha mãe separou quando eu era muito pequenininho. Ele já faleceu”, revelou o ator. Esse distanciamento não impediu que Fagundes tivesse uma relação bastante próxima com os filhos. “Eu tive muito contato com os meus filhos. A gente se curte muito. Todo ano pelo menos uma grande viagem. São quatro filhos: a Dinah, a Diana, o Antonio e o Bruno”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem também falou sobre a relação com o pai foi Tadeu Schmidt. “O meu pai foi uma grande influência na minha vida porque ele me passou e passou para os meus irmãos as coisas mais importantes. Ele não deixou herança, mas ele deixou valores. Meu pai era um cara muito sério, filho de alemão, militar, então lá em casa era tudo muito rígido. E eu gosto muito dessa mensagem que ele passou pra gente, de ser correto, de seguir as regras”, revelou o jornalista.

A pessoa mais correta que eu conheci na vida foi meu pai. Isso ele passou para mim e eu procuro passar para as minhas filhas. Na função de pai, costumo dizer para quem acaba de ter um filho: ‘Meus parabéns! A vida começa agora’. Muda tudo. A gente olha para trás e pensa: a gente achava que era feliz. Depois que vêm os filhos, a gente vê que agora é muito mais feliz”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.