Antonio Fagundes quebra o silêncio e faz desabafo sobre críticas ao seu visual em “Velho Chico”

O ator Antonio Fagundes, desde que surgiram as suas primeiras imagens no elenco de “Velho Chico”, está vendo o seu personagem ser criticado por causa do visual. A peruca usada por ele é alvo de piada por parte dos internautas, e o look está sendo considerado exótico demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele então decidiu falar pela primeira vez sobre o assunto, e disparou: “Estranheza a mim? Ao contrário: querem é ver o ator, e não o personagem. O Afrânio é um desenho da história do Brasil. Quando a gente vê esses deputados, como foi no dia 17 de abril (data da votação do impeachment de Dilma Rousseff)”.
“Até porque a grande maioria é de suplentes, todos com cabelo acaju, falando errado, com gravatas coloridas e se posicionando numa forma patética -, como é que eu posso não achar que o coronel não está refletindo esse Brasil? Pega essa roupa do Afrânio e coloca no Eduardo Cunha e veja se destoa”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha vaidade é a vaidade do personagem. O público se apega a pequenos detalhes que não são tão importantes. Faltam mais de 100 capítulos, a história não foi contada ainda”, continuou ele, em entrevista a colunista Lu Lacerda. E não parou por aí. Ele completa:
“Isso seria o mesmo que dizer sobre Cyrano de Bergerac: ‘Não gosto desse nariz grande’, ou para o Corcunda de Notre Dame: ‘Dá pra tirar essa corcunda?’. Se não parar para ver a história, vai se apegar a detalhes que não são tão interessantes”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

