John Textor faz anuncio decisivo e desvanda a verdade sobre a venda do Botafogo em 2024
O CEO do Botafogo, Jon Textor, desvendou toda a verdade sobre a venda do Glorioso, pelo dobro do valor que ele pagou e notícia caiu como bomba em todos os torcedores botafoguenses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao canal Sportv, do grupo Globo de Comunicações, o empresário Norte-americano foi questionado sobre uma possível venda do Botafogo pelo valor de 2 bilhões de reais e a resposta de John Textor surpreendeu a todos.
“Se alguém me oferecer mais dinheiro por esse clube? Quem se importa? Eu não estou nem aí. Eu vou ficar um tempo aqui. Eu sou o coproprietário da equipe , os outros proprietários são os torcedores. Eu gostaria que eles me mantivessem aqui por um tempo”, disse o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não (venderia). Eu tenho 56 anos, me aposentei aos 55 e é isso que eu faço, este é meu trabalho na aposentadoria. Eu trabalho muito na aposentadoria. Eu não sei o que mais eu iria querer fazer da vida”, explicou o investidor.
“Eu cresci com pouco dinheiro, fiz dinheiro, perdi tudo. Depois eu percebi que eu tinha que ajustar essa conta na vida. Não tem a ver com os dólares, eu comecei a trabalhar por paixão, com coisas divertidas.”, continuou Textor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meu sucesso financeiro, depois do meu grande fracasso financeiro em 2010, foi tão maior do que o que eu perdi, porque eu trabalhava com coisas que me divertiam, que eu gostava muito. E eu adoro a ideia que eu posso ser parte de um futuro de algo como a Libra. É um privilégio fazer parte disso”, finalizou o americano.
Por quanto Textor comprou o Glorioso?
O norte-americano John Textor comprou o Botafogo em meados de 2021 pelo valor de R$1,4 bilhões, e atualmente o clube já está falando algo na casa dos R$2 bi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE