“Essa é a diferença”: O anúncio decisivo de Leila Pereira ao entregar verdade sobre o Palmeiras virar SAF

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/11/2023 18h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leila Pereira e Crefisa (Reprodução - Internet)

Leila Pereira abre o jogo e comenta sobre o Palmeiras no futuro virar uma SAF

Leila Pereira virou Presidente do Palmeiras em 2017 após passar dois anos como conselheira do clube. Desde que ela assumiu o comando do verdão, e a Crefisa entrou como patrocinadora master, o clube conquistou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Paulistão 3x
  • Campeonato Brasileiro 3x
  • Copa do Brasil 2x
  • Libertadores 2x
  • Supercopa do Brasil 1x
  • Recopa sul americana 1x

Como atualmente o futebol brasileiro tem sido dominado por SAFs e empresas que comandam os clubes brasileiros, em entrevista a CNN, Leila Pereira foi perguntada sobre as opções de venda do clube para virar uma Sociedade Anônima do Futebol.

De acordo com a dirigente, o Verdão já que é “administrado profissionalmente”, o que torna desnecessária a chegada de um dono para gerir a agremiação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Leila explicou o motivo que torna praticamente impossível a mudança de estatuto do time palestrino para acomodar uma possível SAF.

“(O Palmeiras) Não (vira SAF). A Crefisa e a FAM pertencem ao meu marido e a mim também. O Palmeiras não tem dono. Ele pertence aos seus associados e torcedores. Essa é a diferença”, afirmou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Eu não posso bater na mesa e fazer o que eu quero porque o Palmeiras não é meu como a Crefisa e a FAM são. Enquanto eu for presidente do Palmeiras, o Palmeiras vai ser administrado profissionalmente. E não é da boca para fora”, seguiu.

E O ABEL, VAI SAIR?

Leila Pereira também respondeu sobre a possibilidade de Abel Ferreira sair do verdão para comandar uma seleção;

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tenho certeza que o Abel está muito feliz no Palmeiras. Eu estou muito feliz, e nossos milhões de torcedores mais ainda. Eu costumo dizer que o Abel já treina uma seleção e não precisa de outra”, brincou.

“O Brasil inteiro está vendo o espetáculo que o Palmeiras tem desempenhado em campo. É claro que o Palmeiras não vai ganhar sempre, mas sempre lutamos para sermos protagonistas”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.