Anúncio envolvendo Danilo Gentili prova que apresentador fará o que Silvio Santos foi obrigado a desistir

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Danilo Gentili e Sílvio Santos - Foto Reprodução

Anúncio sobre Danilo Gentili é feito, e prova que apresentador do SBT fará o que Sílvio Santos foi obrigado a desistir

E a nova notícia sobre o apresentador do programa ‘The Noite’, do SBT, o Danilo Gentili, está dando muito o que falar. Afinal de contas, o que o comunicador fará, até o próprio Sílvio Santos tentou, mas foi obrigado a desistir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o deputado federal Kim Kataguiri (União-SP), um dos fundadores do MBL, fez um anúncio sobre Danilo Gentili que pegou todos de surpresa. Segundo informações do político, ele pretende tornar o movimento um partido político, e lançar Danilo Gentili como candidato da futura sigla para a presidência da República em 2026.

“A gente tem defendido e vamos construir para 2026 a candidatura do Danilo Gentili e ele vai disputar”, declarou o deputado federal Kim Kataguiri, em participação no podcast Flow.  Na ocasião, o deputado ainda explicou que dará início ao processo para transformar o Movimento Brasil Livre em uma sigla partidária. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, será necessário, colher assinaturas, que são obrigatórias, inclusive em shows de Gentili. O fato, é que esta é uma atitude bastante corajosa, e que, inclusive, já foi um desejo do Sílvio Santos, mas ele acabou desistindo.

Mais detalhes

A verdade é que Sílvio Santos, dono do SBT e patrão de Danilo Gentili, já foi candidato a presidente do Brasil. A candidatura aconteceu no ano de 1989, e foi a primeira eleição presidencial direta após o fim da ditadura militar. Acontece que Sílvio Santos não conseguiu o tão sonhado cargo de presidente do país, e ele precisou desistir.

Sílvio Santos teve que desistir da candidatura após os ministros do TSE entenderam que ele era inelegível por ser concessionário de uma rede de televisão e consideraram inexistente o Partido Municipalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile