Ao contrário da audiência, “Avenida Brasil” supera faturamento de sua antecessora

01/08/2012 19h36

1 min de leitura

Diferente da audiência, o faturamento da novela “Avenida Brasil”, é superior ao de “Fina Estampa” de Aguinaldo Silva. “Avenida Brasil” possui o dobro de ações de merchandising de “Fina Estampa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O levantamento foi feito pela Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções na TV. Comparando os quatro meses iniciais de cada um, o folhetim atual tem 74 ações, ante 46 do enredo anterior. “Avenida Brasil” também tem mais qualificação de audiência, com 39% de classe AB, nicho em que Fina Estampa tinha 37%. Esses dois pontos porcentuais de diferença aparecem justamente na esfera DE. A classe C compõe 53% em ambas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.