
Paolla Oliveira em alta na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Paolla Oliveira abriu o coração e mandou uma indireta usando o nome do ator global Cauã Reymond neste domingo (19), durante a campanha de arrecadação de fundos para o Criança Esperança.
+Após ser visto em clima de romance com atriz da Globo, Rômulo Neto abre o jogo e fala sobre relação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na campanha, ela deu um show de carisma e mostrou toda sua simpatia. Carismática, Paolla resolveu fazer uma brincadeira com a amiga Tata Werneck, nos bastidores do programa e acabou fazendo uma revelação.
Em seu perfil do Instagram, Paolla publicou uma imagem em que aparece segurando uma plaquinha do projeto social com uma declaração, mostrando seu afeto por Tata Werneck.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Portiolli paralisa SBT ao vivo com pedido devastador a filha mais poderosa de Silvio Santos: “Manda”
● Lembra dele? Fernando Rocha, estrela do Bem Estar, vive assim hoje em dia após demissão na Globo
+Orgulho e Paixão: Otávio decide ir embora e Luccino se desespera
“Tata, não sou Cauã, mas eu te amo“, escreveu a musa. O fato da global ter utilizado o nome do galã para homenagear a amiga chamou a atenção dos internautas, pois relembrou as brincadeiras que Tata faz sobre seu crush Cauã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paola Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
EX DE CAUÃ REYMOND DESABAFA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-namorada de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb fez um desabafo após término com o ator da Globo e disse que “escolheu a si mesma” e que “prefere a luz da lua aos flashes dos fotógrafos”.
Em publicação feita em seu perfil oficial no Instagram nesta sexta-feira (17), Mariana fez o desabafo em forma de textão e sem citar nomes (confira abaixo). Depois de reatar com Cauã Reymond em março – os dois haviam terminado em janeiro, após dois anos juntos -, ela e o ator encerraram a relação na última sexta-feira (10).
“Escolhi a mim. Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir. Me sinto com sede depois de ter bebido oceano. Continuo com sede. Me sinto sem braço, sem perna, sem mão, mas não sem mim. Penso o que teria sido se eu tivesse optado pelos braços, pernas, anéis e brincos e esquecido das minhas sardas. É caro . Não é coisa de gente grande. É coisa de criança mesmo. Coisa de gente grande não quero não. Sou pequenina, sou broto, botão, nunca quis ser avião, sempre fui passarinho. Prefiro a ausência de sapatos. Não sei andar de salto alto”, escreveu ela no post em seu Instagram.
E continuou: “Prefiro o andar dos gatos. Prefiro a luz da lua aos flashes dos fotógrafos, eles cegam. Prefiro o calor do sol aos dos casacos caros. Aliás, não gosto de casacos, nem de vestidos de paetês, entendi que ao vestir-me de mim fico insuportável aos olhos dos que fogem de si. Me disseram que sou rebelde, talvez seja mesmo e ai de mim se mudar. Vou pagar ainda mais caro, caríssimo, vou pagar com a minha vida. Vou morrer. Não quero morrer assim, seria triste. Quero morrer vestida de mim. Quero morrer sendo insuportável. Quero ser lembrada pelo sorriso com os sisos a mostra, mas principalmente os caninos. Quero ser lembrada rebelde, criança, broto, botão, nunca avião. Já disse, sou passarinho”.