Ao lado de homens saradões, Jojo Todynho de diverte muito em comemoração dos 21 anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Jojo Todynho fala sobre preconceito

Jojo Todynho (Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jojo Todynho completou 21 anos no dia 11 de fevereiro, porém, devido à agenda corrida, ela quase não teve tempo de comemorar. Foi só agora, neste final de semana, que a famosa pôde celebrar a data. Ela reuniu amigos para uma festa na piscina num sítio, na Zona Oeste.

Para a ocasião,  Jojo escolheu um elegante maiô colorido, recebeu seus convidados com drinques, docinhos, salgadinhos e flamingos. Ela, claro, se “acabou” na comida com os amigos, segundo o jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira comemoração aconteceu no dia do aniversário mesmo, em Salvador, em cima do trio elétrico, mas ela estava trabalhando e não teve tempo de fazer nada.

Jojo Todynho comemora 21 anos Foto: divulgação

Jojo Todynho comemora 21 anos Foto: divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jojo Todynho comemora 21 anos Foto: divulgação

JOJO CRITICA CAPÍTULO CURTO DE NOVELA E SOLTA O VERBO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jojo Todynho ama assistir TV. Ela é noveleira e não nega. Até o BBB ela via, mas disse que ia parar de ver o programa por causa de Ayrton, da família Lima, que ficava dando selinhos em sua filha.

Através de rede social a funkeira se mostrou revoltada com a curta duração do capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que foi prejudicada por causa do futebol, que sempre encurta as novelas às quartas-feiras.

“Um absurdo interromperem nossa novela por causa de futebol. Por que não bota sábado no dia do ‘Zorra Total’?. Sábado, tem que ser sábado! Não pode ‘coisar’ nossa novela. Tô indignada desde ontem. O capítulo de ontem (terça) fez a gente refletir muito. Ontem eu chorei tanto, eu não tinha condição. Vocês não sabem como tava meu emocional. Novela ontem tava pesada. Não quero nem ver o futebol. Pro Vasco perder de novo? Por que eu sou vascaína, né, mas…”.

Sair da versão mobile