
Monica Iozzi vive Celeste em ‘Vade Retro’ (Foto: Carol Caminha/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monica Iozzi é amada por muitos brasileiros e odiada por outros (geralmente políticos), isso por conta de sua personalidade. Atualmente na televisão vive a inocente Celeste, protagonista da série “Vade Retro”.
Recentemente Monica concedeu uma entrevista à revista Contigo, onde comentou como é interpretar Celeste: “Dá muito frio na barriga. O protagonista te dá a linha, é a história deles que você vai conhecer do início ao fim.” E ainda acrescentou: “Ganhei um parceiro para a vida.”, disse Monica Iozzi sobre a parceria com o consagrado ator Tony Ramos, que na série interpreta Abel Zebu, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monica Iozzi e Tony Ramos protagonizam “Vade Retro”. (Foto: Divulgação/TV Globo/Ramon Vasconcelos)
Iozzi também foi questionada sobre a sua sinceridade: “Não quero mudar quem eu sou por trabalhar na televisão. Eu realmente prefiro que as pessoas me vejam bêbada numa festa do que ter de me preocupar em não ficar bêbada numa festa. Eu sou uma pessoa como qualquer outra. Não sou exemplo de nada! O meu trabalho é o meu trabalho, a minha vida pessoal é só minha.”, pontuou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo erra a mão com Mônica Iozzi e apaga “sucesso” da atriz
E sobre ter deixado as redes sociais, Monica comentou: “Me dei conta que passava muito tempo ali. Acho que a internet acaba nos engolindo sem que a gente perceba. (…) Estamos vivendo um momento muito assustador, as pessoas estão intolerantes. Discursos de ódio por qualquer motivo. Achei importante ter esses momentos de respiro, para colocar a cabeça no lugar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
