Ao vivo, Ana Maria Braga cai no choro ao relatar morte de funcionário do Mais Você

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta segunda-feira, 20 de agosto, de uma forma bem diferente. Logo na abertura, a apresentadora se emocionou ao relatar a morte de um funcionário que integra a equipe do programa, o técnico de captação de som Luiz Carlos Moraes Mesquita Junior.

+Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre intimidade e revela que já fez sexo a três

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nossa equipe hoje está consternada. Menino alegre, valoroso, trabalhava durante todo dia e à noite fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de direito”, disse ela de forma emocionada. O rapaz foi vítima de assassinato no Rio de Janeiro. Ele era separado e deixou um filho de três anos.

“É mais uma vítima da violência que assola as cidades brasileiras”, completou Ana Maria Braga. O técnico de som foi assassinado no domingo de manhã. Ele havia acabado de levar o carro a um lava-jato quando foi abordado por um homem, que desceu armado de outro veículo e o matou com um tiro.

APRESENTADORA MANDA INDIRETA AO VIVO 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como informado, as indiretas de Ana Maria Braga no Mais Você estão repercutindo cada vez mais, mas na manhã desta quinta-feira (16), ela se superou. Na ocasião, a loira insinuou que a pessoa é tão chata que acaba se tornando solitária por si só.

“Agora é o seguinte, olha, hoje é quinta-feira, não é segunda-feira nem nada… mas tem gente que é tão chata, mas tão chata, que se gritar numa caverna, nem o eco responde”, disparou, sem citar nomes. Isso foi o suficiente para o programa repercutir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os telespectadores reagiram ao pensamento na internet. Muitos usuários concordaram com a contratada global. “Me identifiquei muito com a Ana Maria Braga hoje cedo, ela mitou”, disse um internauta. “Não sei vocês mas eu não saio de casa antes da reflexão do dia da Namaria”, afirmou outra.

Sair da versão mobile