Ao vivo, Datena repreende repórter no Brasil Urgente

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/01/2018 10h06

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Datena no Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Quem conhece Datena sabe que o apresentador não tem papas na língua. Bastante rigoroso, o veterano ficou nervoso com um repórter do Brasil Urgente, da Band. Na ocasião, o programa seguia normalmente com as reportagens e voltou ao estúdio com os comentários dele que, por sua vez, deu espaço para uma outra reportagem, nesta última segunda, 15.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Camila Rodrigues é cotada para viver Maria Madalena em nova novela bíblica da Record

Datena chamou o repórter, que estava a bordo do helicóptero da Band e cobria um acidente, e fez o seguinte questionamento: “Tem alguma vítima aí?”. O repórter respondeu: “Não, por enquanto não, Datena”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena, então, repreendeu a fala do rapaz com a seguinte pergunta: “Quer dizer, então, que você quer que tenha vítima?”.

DATENA PODE GANHAR NOVO PROGRAMA ESTE ANO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Após enfrentar uma grave crise financeira nos últimos anos, que chegou a provocar a demissão de funcionários, redução de salários e até o cancelamento de programas, como Pânico, a Band planeja dar a volta por cima em 2018, e vem surpreendendo com ideias ousadas. Recentemente, a emissora do Morumbi promoveu mudanças importantes no seu comando, entre elas a saída do diretor artístico Diego Guebel, que era nome forte no canal. E essas alterações já estão surtindo efeito.

Depois da contração de Cátia Fonseca, que deixou a TV Gazeta após 15 anos e comandará um novo programa vespertino na Band em 2018, além do interesse em Marcos Mion e Gugu Liberato, a Band poderá oferecer um novo programa a José Luiz Datena. A informação é do colunista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador é uma das maiores audiências diárias da emissora no comando do Brasil Urgente, mas nunca escondeu a vontade de comandar um nova atração sem conteúdo policial. Porém, no período em que o departamento artístico vinha sendo gerenciado por Guebel, Datena não teve o seu desejo atendido. Agora, com as mudanças administrativas, ele deverá ganhar uma nova oportunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.