
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes lamentou a morte do ex-jornalista da Globo na manhã desta sexta-feira (29)
Mais uma vez o céu amanheceu cinza para os brasileiros e amantes do jornalismo. Isso porque, mais um famoso partiu deste mundo para iniciar uma nova caminhada, e muitos fãs se mostraram arrasados com a notícia, incluindo a famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, que aproveitou a oportunidade para lamentar o falecimento do ex-jornalista da Globo, Gilberto Dimenstein.
FÁTIMA BERNARDES LAMENTA MORTE DE JORNALISTA DA GLOBO
A contratada da emissora deixou os seus telespectadores emocionados na manhã sexta-feira, 29 de maio, ao usar o seu espaço no canal para falar sobre a morte de um colega de profissão. Triste, a ex-mulher de William Bonner deixou claro que estava abalada ao ler o nome do escritor na nuvem do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com muita tristeza que a gente vê aqui Gilberto Dimenstein. O jornalista morreu agora de manhã, aos 63 anos. Ele lutava contra um câncer de pâncreas. Dimenstein passou por diversas redações, incluindo CNB, O Globo, O Jornal do Brasil, Correio Braziliense, Folha de São Paulo e Revista Veja. A nossa solidariedade a família e amigos. Lamento muito”, declarou Fátima Bernardes durante o Encontro.
A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes lamentou a morte do ex-jornalista da Globo, Gilberto Dimenstein na manhã desta sexta-feira (29) (Foto: reprodução/Globoplay)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora da Copa do Mundo? Veja o que os médicos falam sobre a nova lesão de Neymar
● Dona de canal e irreconhecível: Veja como vive a Grávida de Taubaté 13 anos após ser desmascarada por Chris
● “Não matou só o marido”: Revelação inédita sobre Flordelis prova motivo pelo qual ela é pior que Richthofen
GILBERTO DIMENSTEIN
Autor de mais de 10 livros, Dimenstein que lutava desde 2019 contra um câncer no pâncreas, não conseguiu sobreviver as complicações da doença.
“Morre hoje, 29, o jornalista Gilberto Dimenstein. A luta contra o câncer levou o fundador da Catraca Livre, mas sua determinação em construir uma comunidade mais igualitária, saudável e gentil, continua nesta página”, diz uma postagem publicada no perfil do Catraca Livre nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jornalista trabalhou como colunista no jornal “Folha de S. Paulo” e como comentarista da rádio CBN, dos quais se desligou para se dedicar a um projeto particular, o site Catraca Livre, uma plataforma multimídia de jornalismo educativo que divulga atividades culturais gratuitas em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE