Público ficou surpreso com vídeo da famosa no noticiário e repercutiu nas redes sociais
Nesta terça-feira, dia 30, o SPTV, da Globo, cometeu um grave erro. Ao anunciar um crime cometido por uma transexual, a emissora acabou exibindo a imagem de Luísa Marilac.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, a notícia ganhou força nas redes sociais e causou revolta em parte do público, que logo reconheceu a famosa. Luiz Bacci, jornalista da Record, chegou a compartilhar o erro da platinada em seu perfil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso, para quem não viu, era de uma mulher transexual chamada Mariana Eliza, de 49 anos, maquiadora e cantora, que matou e assumiu a identidade de um amigo, identificado como Marcelo do Lago Limeira, que conheceu em uma festa, na intenção de usar o dinheiro dele.
No entanto, a imagem mostrada foi de Luísa Marilac, conhecida por um meme na internet e também pela polêmica com Nego do Borel, que fez um comentário transfóbico sobre ela. O vídeo teria sido enviado pela própria polícia, como foi justificado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luísa Marilac ficou conhecida após um meme viral nas redes sociais. Ela também já foi vítima de um comentário transfóbico de Nego do Borel (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
