Imagem do post

O jornalista Rodrigo Bocardi. (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

O “Bom Dia São Paulo” da manhã desta segunda-feira, 05, foi marcado por um comentário lido ao vivo pelo jornalista Rodrigo Bocardi.

Bocardi é conhecido por rebater críticas nas redes sociais e ser o jornalista mais sincero da Globo, sem ligar muito para os que os outros dizem e encarar os comentários negativos de uma forma bem humorada.

Continua depois da publicidade

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do portal R7, Rodrigo leu uma publicação em que o internauta criticava a postura da Globo referente à política brasileira.

Guarulhos, nascer do sol. #BDSP a emissora que defende a esquerda, a cracolândia e os artistas realmente golpistas!“, dizia a publicação. Rodrigo se saiu bem dizendo que lê de tudo e até foi zoado pelo colega Chico Pinheiro durante o “Bom Dia Brasil”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade