Ao vivo no “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende detona José Mayer: “sou da sua geração e nunca assediei ninguém”

05/04/2017 21h18

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rezende (Foto: Divulgação)

Rezende (Foto: Divulgação)

O ator José Mayer realmente se envolveu em uma grande polêmica. Ele, que está sendo acusado de assédio contra uma funcionária da Globo, vem sendo detonado por muita gente na emissora. Como não bastasse, Marcelo Rezende, importante apresentador do canal concorrente, a Record, comentou o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o programa “Cidade Alerta”, que exibiu uma matéria sobre a acusação da funcionária global, o jornalista disparou: “Eu fiquei olhando e aí ontem, ao olhar, depois do assédio, a segunda coisa que me dá mais aborrecimento no caso  é ele não reconhecer que ele é o problema”, iniciou.

“Primeiro ele disse que era influenciado pelo personagem, pra dias depois ele mesmo desmentir. Eu trabalhei 23 anos na organização que ele trabalha e tenho orgulho disso e agora, naquela carta que ele escreve, ele diz o seguinte: ‘é um erro da minha geração’. Erro da minha geração é uma ova! É um erro seu, pois eu pertenço a sua geração, apesar de ser mais novo, e tinha tanta banca ou mais que o senhor e nunca assediei ninguém. O seu chefe principal, também da mesma geração, nunca assediou ninguém.”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu fui criado como um homem, que respeita a mulher, que sabe o limite que tem que chegar, que sabe ser elegante, educado e não assedia ninguém. Você tem mais companheiros, como Tony Ramos, que nunca assediaram ninguém então vê se uma vez na vida, diante de tantos erros, diz assim: ‘eu sou o errado'”, disparou.

Confira o desabafo:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.