
Décio Piccinini no Fofocalizando (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação está complicada na redação de jornalismo da Globo. A equipe passou a ficar de olhos bem abertos após um senhor de idade entrar no local e furtar uma carteira de uma jornalista do Jornal Nacional. Todos ficaram boquiabertos com a situação, como já informado.
+Mara Maravilha recebe aprovação de Silvio Santos e cancela até férias para participar de programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao noticiar o caso no programa Fofocalizando, o apresentador Décio Piccinini decidiu criticar durante a atitude das emissoras em realizar cortes para economizar. Segundo ele, tais desligamentos resultam em situações como ocorreu na redação do principal noticiário da TV Globo. Décio, ao vivo, demonstrou uma verdadeira insatisfação, mas como a atração estava nos minutos finais, não prolongou a conversa. A bronca foi dada!
Vale lembrar que o SBT vai demitir na semana que vem cerca de 100 funcionários em um esforço para economizar aproximadamente R$ 12 milhões e compensar parte da queda de receitas com publicidade em um dos piores anos de sua história recente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Somadas às 15 vagas fechadas após o fim do programa Máquina da Fama, em agosto, será o maior corte de profissionais dos últimos anos, superando 2015, quando o SBT também demitiu 100 pessoas no mês de novembro.
E não é apenas o SBT que está enxugando o quadro de funcionários neste final de ano. A Globo, após realizar algumas demissões e não renovar contratos como o do apresentador Luís Lacombe, atualmente contratado da Band, pretende fazer cortes no programa esportivo Globo Esporte. Talvez tenha sido esse o motivo de Piccinini ter ficado irritado e desabafado ao vivo no Fofocalizando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Leo Dias, o clima é tenso nos bastidores. Outras áreas da Globo também vão sofrer baixas: Erick Brêtas, atualmente diretor de mídias digitais da Globo, deve mudar de setor; e mais demissões devem ocorrer motivadas pela fusão da Globo com a Globosat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE