Ao vivo, repórter tenta pagar passagem com crachá da Globo

Quem acompanhava o “Bom Dia São Paulo” desta quinta-feira (22) se surpreendeu com uma gafe do Tiago Scheuer. Ele, que faz reportagens em transportes coletivos, entrou em uma estação de metrô e tentou passar na catraca usando o crachá da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ele deveria ter usado o bilhete único, e acabou sendo barrado ao vivo, diante do âncora Rodrigo Bocardi, que acompanhava tudo do estúdio e riu do colega. “Ainda é muito cedo, então a gente acaba confundindo. Passando o crachá é claro que não vai dar certo”, disse ele em seguida.
Depois do link, ele prometeu mostrar o resultado da reportagem que iria fazer no telejornal de amanhã. “E amanhã a gente mostra um pouco desse bastidor, inclusive do repórter que confunde bilhete único com crachá. Acontece com todos (risos)”, brincou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, em seu perfil no Instagram, o repórter postou uma foto ao lado da equipe, com o crachá e o bilhete único na mão. “Passar o crachá em vez do bilhete único na catraca do metrô e, ao vivo, pra todo mundo te zoar. Quem nunca? Acordar cedo dá lesão no cérebro”, disse na legenda.
Ele mostra as dificuldades dos usuários de ônibus, trens e metrô.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS