Ao vivo, Sophia Abrahão faz ironia sobre sua própria derrota no "Dança dos Famosos"
Sophia Abrahão e Joaquim Lopes no comando do Vídeo Show com bancada (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Sophia Abrahão e Joaquim Lopes no comando do “Vídeo Show”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior) tv
A atriz Sophia Abrahão, que está substituindo Otaviano Costa no “Vídeo Show”, tem se soltado bastante no vespertino, ao lado de Joaquim Lopes. Nesta terça-feira, 21 de fevereiro, por exemplo, ela não hesitou ao relembrar sua derrota no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.
Na ocasião, a artista chamou uma matéria de arquivo que relembrava a vitória de Sheila Melo como “loira do tchan” no “Domingão”. No fim da exibição, Sophia mandou uma indireta. “Realmente deve ser muito bacana ganhar uma competição no ‘Faustão’. Eu não sei porque eu nunca vivi essa emoção, mas deve ser legal”, disparou.
“Sophia, como é ser julgada por colegas?”, questionou Joaquim. “Ah, é ótimo! Você encontra no corredor depois, mas nunca esquece!”, explicou a atriz. Ambos riram do assunto.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026