O apresentador colocou a decisão nas mãos de Natália Deodato, após a atriz agir de forma agressiva em dinâmica do jogo
Tadeu Schmidt precisou chamar um intervalo às pressas no BBB22, nesta segunda-feira, dia 14, na Globo, após uma situação envolvendo Maria e Natália Deodato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Jogo da Discórdia, onde os participantes tinham que jogar baldes de água nos colegas, Maria acabou se excedendo e deu uma “baldada” na sister, que está no Paredão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, como já era de se esperar, a situação tomou conta das redes sociais.
Boa parte do público pediu pela expulsão de Maria, que entrou para o programa como parte do Camarote, por uma suposta agressão. Ela também já havia agido de forma parecida com Arthur Aguiar em outra ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt interrompeu a dinâmica e quis saber como Natália havia se sentido. Apesar de ter apontado a agressividade da colega, ela preferiu não seguir com o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria está sendo acusada de agredir Natália no BBB22 e parte do público quer a expulsão da atriz (Foto: Reprodução / TV Globo)
BBB22 rende quantia milionária para a Globo
O reality mal estreou e já acumulou uma verdadeira fortuna à emissora dos Marinho. Em patrocínio, a atração, que tem uma enorme repercussão no país inteiro, garantiu mais de R$ 600 milhões para os cofres do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais uma vez, a temporada vem misturando famosos e anônimos no elenco. Nomes como Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Maria, Douglas Silva, Paulo André, Linn da Quebrada, Jade Picon e Pedro Scooby estão confinados no Camarote.
O vídeo mostra que ao jogar a água na Natália, Maria acabou acertando a cabeça dela.
Natália comenta no final! #BBB22 https://t.co/07NrJ5RnI8
— Tracklist (@tracklist) February 15, 2022