Aos 30 anos, morre repórter da Record, vítima de câncer

Na manhã desta terça-feira (14), morreu o jornalista Luciano Rodrigues Pinto de apenas 30 anos. Ele estava internado devido complicações de um câncer e não resistiu. Luciano trabalhou na emissora RBA e atualmente era repórter da TV Record no Pará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em comunicado divulgado nas rede sociais, a emissora lamenta a morte ao dizer que Luciano cresceu como profissional. Ele estava desde 2011 no canal, e por várias vezes fez matérias para o “Fala Brasil” e o “Cidade Alerta”. Antes, teve passagem pela RBA, afiliada da Band na cidade.
Leia o comunicado na íntegra:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com muita tristeza que hoje nós temos que comunicar algo muito difícil na Record Belém. Faleceu no início da manhã de hoje, 06h, o nosso colega jornalista, repórter, e acima de tudo grande amigo, Luciano Rodrigues. Apesar do grande esforço dele e do apoio de todos os amigos e da família, ele não resistiu a luta contra um câncer no intestino e nos deixou.
Luciano vai deixar uma enorme lacuna no jornalismo paraense e em nossos corações. Ele começou sua carreira no ano de 2008, e foi uma das melhores aquisições do jornalismo da Record em 2011. Entre nós, Luciano Rodrigues cresceu como profissional e como grande pessoa que já era. Foi responsável por grandes séries de reportagens e uma excelente cobertura policial que era o forte de seu trabalho.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Este brilhante profissional tinha uma maneira única de dar a notícia, com detalhes precisos e com um ponto de vista que só ele tinha. Luciano Rodrigues era nosso olho vivo da notícia e é assim que ele vai permanecer. Sempre vivo em nossas lembranças, em nossos arquivos e na história desta emissora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS