
Juliana anuncia gravidez. Foto – reprodução/Insta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz da Record, mas muito lembrada por ter sido protagonista de Malhação na metade da década passada, a atriz Juliana Didone anunciou que está grávida. A artista está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o artista plástico Flávio Rossi.
Ela, que atualmente aparece diariamente em Belaventura, no canal dos bispos, usou as redes sociais para revelar a surpresa e aproveitou para fazer um merchan, divulgando a marca do teste de gravidez, que deu positivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Belaventura” mantém índices negativos e acende sinal de alerta na Record
“Gerar – dar existência, brotar, fazer nascer. É isso que tá acontecendo agora, dentro de mim, e tá me fazendo transbordar de descobertas e amor. Recebi a notícia através do teste (merchan), e compartilho essa alegria com todos, dando início, novata, nessa viagem mágica bela e misteriosa!”, anunciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E concluiu: “Bons pensamentos e vibrações nessa página da evolução! E que esses novos seres que chegam, sejam inspiradores pra gente e que possam participar de um mundo mais positivo em sua transformação”, disse ela.
Atualmente, ela aparece também no canal da Barra Funda em Os Dez mandamentos, na pele da hebreia Leila, que se casou com um nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÁ FASE NA DRAMATURGIA DA RECORD
As novelas inéditas da Record, “Belaventura” e “O Rico e Lázaro” igualaram na última sexta-feira (13) suas piores audiências desde a estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na faixa das 19h, o folhetim medieval de Gustavo Reiz marcou apenas 5,0 pontos de média e igualou recorde negativo, derrubando os índices da Record e perdendo para o “Jornal da Band”, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.
Em seguida, “O Rico e Lázaro” também repetiu seu pior índice. A trama bíblica escrita por Paula Richard alcançou apenas 8,1 pontos de média e perdeu para o SBT, que marcou 10 pontos no mesmo horário. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.
