Aos 38 anos, Sabrina Sato alcança marca surpreendente na carreira e celebra conquista
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Sabrina Sato atuará em nova série fora da Record. (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução)
Uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira, Sabrina Sato pode se orgulhar de tudo que vem conquistando em sua carreira. A contratada da Record acaba de conquistar mais uma grande marca e resolveu celebrar a situação através de suas redes sociais juntamente com todos os seus admiradores. Acontece que a artista agora possui um números significativo de seguidores no Instagram.
Sabrina Sato chegou a marca de 20 milhões de seguidores e fez questão de agradecer de uma forma bem diferente e fofa. Na imagem, a apresentadora aparece com Zoe em seus braços usando maiôs e acessórios de animal print. A artista, claro, agradeceu todo o carinho de seu público fiel.
+Após término com Rômulo Neto, Pâmela Tomé engata romance com diretor da Globo
“Estou aqui com o grande amor da minha vida para agradecer cada um de vocês que estão diariamente aqui comigo, e dizer que sem vocês a minha caminhada não faria sentido. Saibam que são essenciais em todos os momentos da minha vida e eu procuro absorver ao máximo essa energia maravilhosa que mandam através das mensagens de carinho e apoio sempre. Por que eu tô dizendo isso? Porque agora somos 20 milhões aqui no Insta! Muito, muito obrigada!”, disse a contratada da Record.
+Sandy expõe segredo em relação ao filho, deixa público espantado e dispara: “Não é fácil”
https://www.instagram.com/p/BwxunOYlvGb/?utm_source=ig_embed
SABRINA SATO DEIXA ESCOLA DE SAMBA
Após brilhar por 10 anos frente à bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato deixou oficialmente o posto após sua última passagem pela Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano. Recentemente, Sabrina que está em contrato com a Record anunciou uma parceria com a rede de streaming Netflix. Muitas mudanças na vida da japa não é mesmo?
+Franquia de James Bond ganha novo filme, o 25°, e todos os detalhes são revelados; confira
A decisão foi em comum acordo entre a apresentadora Sabrina Sato – que agora é mãe de sua primeira filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle – com o apoiador da Vila, Bernardo Bello, e o presidente da escola, Fernando Fernandes. Em um comunicado enviado hoje ao Blog do Leo Dias, a escola de samba do Rio agradece e deixa as portas abertas para a apresentadora:
“A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente o período de reinado de Sabrina Sato à frente da “Swingueira de Noel”. Durante 10 anos ela honrou o nosso pavilhão e o posto com muita alegria , carinho e elegância. Esteve sempre a altura da escola e será sempre bem-vinda nos desfiles, ensaios e eventos na quadra. Nossa eterna rainha vive uma importante fase em sua vida pessoal e não poderá ter tanta frequência conosco. Nossa comunidade e segmentos entendem perfeitamente e emanam luzes de amor e paz para toda a família Sato. A Unidos de Vila Isabel estará sempre de portas abertas para a Japa mais amada do Brasil.”
Em entrevista ao UOL logo após o desfile neste ano, Sabrina já havia falado da falta de tempo após a maternidade: “Minha preparação foi a amamentação. Desde que Zoe nasceu fiz muito pouco de esteira. O tempo é corrido. Às vezes tenho 30 minutos para malhar e penso: ‘Vou malhar ou vou ficar com a Zoe?’ Claro que escolho ela. O momento é dela. É importante esta dedicação para os filhos neste momento”.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte