Aos 39 anos, Aline Fanju é mãe pela primeira vez e compartilha momento com seguidores

30/12/2018 14h20

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Aline Fanju e Daphne Bozaski (Foto: Divulgação)

Luciano Pontes, Daphne Bozaski e Aline Fanju (Foto: Victor Pollak/Globo)

No último sábado, 29 de dezembro, Aline Fanju viu pela primeira vez o rostinho de sua pequena Teresa. A pequena é a primeira filha da atriz de 39 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sarah Poncio, a esposa traída, posa ao lado do marido e desabafa: “O ano mais difícil da minha vida”

Querida, ela mostrou seu quarto lotado pelos amigos e familiares todos ansiosos e felizes pela chegada da herdeira. Nas redes sociais ela relatou a emoção do momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Nem Gentili, nem Castelli: Filha de Silvio Santos é flagrada em clima de romance com Alexandre Pato

“Estou grávida! Muitos lances efervescendo aqui dentro! Tanta vida! Tanta. Muito amor e medo pulsando vertiginosamente! A vida tem opinião própria e meu corpo inteiro prevê o lindo de daqui a pouco. Já é. É confuso e atabalhoado e é lindo! Porque é o que tinha que ser! Que bom que é, que bom que é com você, Plin… Vem aí Teresa, nosso pacotinho! Te amo! Nem sei o que escrever nesse primeiro post sobre Tetê! A coisa toda é muita coisa! Prometo dar o meu melhor, filha…”, disse ela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aline Fanju (Foto: Reprodução/Instagram)

ALINE FANJU FALA SOBRE PAPEL DE MÃE EM MALHAÇÃO

No ar em Malhação – Viva a diferença, a atriz Aline Fanju, que interpreta Josefina, mãe de Benê (Daphne Bozaski), uma das personagens de maior sucesso dessa temporada, falou sobre a síndrome da filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Benê tem síndrome de Asperger, mas na trama, em nenhum momento isso é declarado. A gente diz o quanto ela é diferente, diz que sim, em algum momento ela teve algum acompanhamento. Mas na trama mesmo, o autor não coloca. Eu, Aline, não tive uma preparação específica para essa personagem, mas, por conta própria, visitei alguns locais, como o Instituto Priorit, no Rio de Janeiro, que trata de crianças autistas. Fui junto com a Daphne, conhecemos uma menina, falamos com os pais dela, conversamos horas com eles. Isso foi muito rico para nós”.

Apesar de ser mãe coruja, Josefina tenta tratar de maneira natural o relacionamento de Benê com Guto (Bruno Gadiol). “Uma coisa que conversamos é que o autor não queria que a Josefina fosse uma mãe superprotetora, pelo contrário, a Josefina é uma mãe que acredita na autonomia da filha. Ela não mima a Benê, ela estimula a filha a ser dona da própria história. Ela tem receio de que a filha sofra porque uma das características de quem tem síndrome de Asperger é não ter maldade. Ela entende tudo muito literal. Como toda mãe, ela está atenta, acompanhando essa nova fase na vida da filha, mas ela não interfere”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na conversa com o Purepeople, ela ressaltou ainda sua parceria com Daphne Bozaski. “Nos amamos profundamente. Foi um encontro muito, muito bonito. Como eu entrei na novela muito em cima da hora porque o perfil de Josefina tinha mudado, então, comecei a gravar logo. Aí, depois de uma reunião de equipe, marquei para sairmos e nos conhecermos. Fomos na Urca tomar um chopp e passamos o dia juntas. Foi uma interação imediata. Nesse dia, conversando, ainda descobrimos que fazemos aniversário no mesmo dia! Desde então, somos muito amigas. Tenho uma admiração enorme pela Daphne, ela é uma ótima atriz e uma ótima parceira de cena”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.