Aos 45, Adriane Galisteu se pronuncia sobre comentários a respeito da idade

1 min de leitura
A apresentadora Adriane Galisteu. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após brilhar na Dança dos Famosos e escalada para a próxima novela das 19h da Globo, Adriane Galisteu vive o melhor momento de sua carreira desde o programa É Show. Aos 45 anos, a atriz celebra a passagem de mais um aniversário em entrevista ao site Gshow.

Se você parar para pensar, a primeira metade da minha vida já foi vivida e estou começando agora a segunda parte. Isso mexe com a gente e assusta. Ainda tenho tanta coisa para fazer, que preciso correr atrás do tempo”, disse a loira, que já passou por emissoras como Record, Band e SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriane ainda aproveitou a conversa para se pronunciar sobre boatos de que não gosta de fazer aniversário por medo de ficar velha.

Eu já li por aí que morro de medo de ficar velha e que não gosto de fazer aniversário. É tudo mentira! Claro que ficar mais velha não é a melhor coisa do mundo, mas se é isso que a gente tem, vamos ser felizes. Agradeço a Deus por tudo que sou e conquistei”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Romântico, Marcos Pitombo vê diferença entre personagem em Orgulho e Paixão com papéis anteriores

Adriane revelou que adora receber presentes na ocasião especial, e também curte uma boa viagem em família: “O que mais amo fazer é estar com a família e amigos, de preferência viajando e experimentando novos lugares. Amo mais do que festa”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora ainda relembrou um aniversário que marcou em sua vida: “Uma história boa de aniversário foi nos meus 30 anos, quando fechei um parque de diversão em São Paulo. Foi um festão com montanha-russa, muita adrenalina e show. Por isso, não gosto de festa: ou chamo todo mundo que gosto, mais de 500 pessoas, ou não consigo fazer“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile