Aos 45 anos, Adriane Galisteu luta com a natureza para ter mais filhos

1 min de leitura
Adriane Galisteu (Foto: Divulgação/QUEM)

Adriane Galisteu (Foto: Divulgação/QUEM)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Gshow publicada nesta sexta (14), Adriane Galisteu fez revelações importantes sobre a maternidade.

“Passei a vida inteira tendo medo de ter filhos porque achava que seria o fim de um ciclo e começo de outro. E só aos 38 anos descobri o quanto a maternidade me trouxe alegria e autoconhecimento. Sou realizada com a minha família, mesmo sendo pequena”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu me arrependo muito de não ter tido mais filhos. Me pergunto porque não tive mais… É uma pena porque agora tenho que lutar contra a lei da natureza”, explicou a atriz de O Tempo Não Para.

“Assim que entrar de férias, vou aproveitar para namorar e viajar com o marido. Quero tentar engravidar e não descarto a ideia de fazer até inseminação artificial”, comentou.

+ Famosos da Record, da Globo e SBT quebram pau e batem boca ao vivo em atrações de sucesso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tenho o sonho de ter mais um filho, mas não entro nessas viagens e paranoias. Isso é grave e pode gerar frustração… Se tiver que ser, tudo bem. Se não der, ok. Estou vivendo o meu presente e vibrando com as descobertas do meu filho, que está em fase linda da vida”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile