Aos 45 anos, Adriane Galisteu pretende ficar grávida assim que acabar O Tempo Não Para

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/09/2018 12h04

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Adriane Galisteu ousou em perguntas durante gravação com especialista sexual (Foto: Divulgação/QUEM)
Adriane Galisteu (Foto: Divulgação/QUEM)

Adriane Galisteu (Foto: Divulgação/QUEM)

A apresentadora e atriz Adriane Galisteu, no ar em O Tempo Não Para da Globo, pretende aumentar a família em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela revela que assim que a novela acabar ela dará um irmão ao Vittorio, de 8 anos, fruto do seu casamento com o empresário Alexandre Iódice. “Estava no início de um processo de inseminação artificial quando fui convidada para o teste da novela”, afirmou em entrevista ao Extra.

+ Apresentadora nega ter levado garota-propaganda aos prantos após recusar fazer merchandising e dispara: ‘Quero conhecer o produto antes de divulgar’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando O Tempo Não Para acabar, vou correr para o tratamento. Não congelei óvulos porque, quando pensei nisso, meu ginecologista disse que eu estava maluca, que meus óvulos são idosos. Deveria ter congelado lá atrás. Mas vou tentar ter outro filho. Acredito que pode dar tempo e não desisto”, revelou.

Alexandre Iódice e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução / Instagram)

Alexandre Iódice e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução / Instagram)

MAIS SOBRE GALISTEU

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Adriane Galisteu está fazendo o maior sucesso com a personagem Zelda na novela O Tempo Não Para. Prova disso é que uma simples palavra dita por ela em capítulo, POC, viralizou e está dando o que falar em todas as redes sociais.

Na sequência, ela é procurada pela personagem de Cristiane Torloni para dar um banho de loja em Marocas (Juliana Paiva), e, animada, ela solta um “cadê a POC?”, em referência a Igor (Leo Bahia), que participou do momento. A frase, no entanto, não estava no roteiro do capítulo entregue aos atores. “Isso foi coisa da Galisteu. Ela já explicaria o que era, porque a Marocas [Juliana Paiva] não entende que Igor é gay. [O bordão] foi improvisação. Eu achei incrível”, disse o ator em entrevista ao portal Uol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.