
A apresentadora Angélica participou do Lady Night. (Foto: Reprodução)
Nesta sexta-feira, 30 de novembro, Angélica apaga mais uma velinha, na verdade, a quadragésima quinta. A esposa de Luciano Huck completa 45 anos com uma aparência jovem e alegre. Em entrevista ao Gshow, ela conta que está na melhor fase de sua vida.
A ex-apresentadora disse que gosta muito de festas. “Sempre gostei de festa e de celebrar a vida! Meu aniversário de 15 anos foi muito marcante e o de 30 também, porque estava iniciando um novo ciclo pessoal”, relembrou.
Ela ainda disse que não tem nada para esconder do público: “Gosto de festa e não tenho nada a esconder de ninguém. Minha vida é uma revista aberta. O público sabe de tudo.” Angélica revelou que não teme o tempo e acredita que a sua rotina de exercícios e a boa alimentação melhoram o bem-estar do corpo e da mente.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)
+Simaria, da dupla com Simone, preocupa ao revelar que reduzirá o número de shows em 2019
+Após o Nascimento de Zoe, avós da menina ensinam a falar seu nome: “Claro que vão falar errado”
“A idade não me assusta! O tempo só me alegra e ilumina… Não troco uma Angélica de 45 anos por duas de 22,5”, diz, aos risos. No entanto, ela se arrepende de algumas coisas, como não ter feito graduação. “Claro que me arrependo de algumas coisas. Não ter feito balé e faculdade, por exemplo. Não tive tempo, trabalhava muito naquela época”, afirma.
Tópicos nesse artigo:
