Aos 50 anos, Mara Maravilha fala sobre falha de inseminação artificial e adoção: “Mais perto do que nunca”


A apresentadora Mara Maravilha. (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha está bastante empolgada com o processo de adoção. Em entrevista ao canal no YouTube do jornalista Marcelo Bonfá, ela comentou sobre o assunto e revelou está com planos adiantados para adotar uma criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou adotar, está mais perto do que nunca. É menino, vai se chamar Gabriel Junior. Eu e meu companheiro, o Gabriel (Torres, noivo dela), escolhemos (o nome)”, contou Mara, dizendo que agora é o momento certo para aumentar a família.
“Agora eu estou preparada emocionalmente, financeiramente, em todos os sentidos. Vou conseguir, vou dar tempo, priorizar meu filho, a criação, os valores que são importantes”, completou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Próxima reprise, Belíssima tem várias curiosidades na Globo; descubra todas
A apresentadora do Fofocalizando revelou que a vontade de adotar uma criança veio após não conseguir engravidar. “Eu tentei engravidar, mas vai ser dessa forma. Fiz inseminação, não engravidei pelos métodos normais, mas tá tudo lindo, estou feliz, sou uma pessoa escolhida para viver isso”, disse ela.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Mara também disse que não é uma mulher preconceituosa. “Já fui muito taxada de homofóbica, mas eu não sou. Amo as pessoas como elas são. Cada um dará conta das suas escolhas, sejam elas quais forem. “E seu seu filho for gay?”, quis saber o entrevistador. “Vou amar, respeitar. Um exemplo vou te dar: a minha mãe. Quase todos os namorados que eu tinha, quase nenhum era ideal para ela.Se for gay, quero que ela seja feliz, bem sucedido, saudável, bem resolvida”, respondeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS