Não parece, mas o ator Marcelo Serrado acabou de completar 50 anos de idade. O veterano da TV está comemorando 30 anos de carreira e conversou com o jornalista Leo Dias sobre os altos e baixo da vida profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ivete Sangalo radicaliza no The Voice Brasil, mas é acusada de copiar Claudia Leitte
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho sido bastante feliz na carreira. Com alguns altos e baixos, mais altos do que baixos. E quando estive nas fases baixas eu soube aproveitar e soube crescer e me tornar um artista melhor, mais completo. Hoje eu me sinto mais maduro e mais seguro de mim no que eu faço e também me dá mais vontade de contar boas histórias para o público“, contou.
O interpreta de Malagueta, o vilão da atual novela das sete da Globo “Pega Pega”, também falou o que faria se tivesse em mãos 40 milhões de dólares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em primeiro lugar eu devolveria. Roubar, nunca! Mas se eu ganhasse 40 milhões de dólares eu iria ajudar bastante gente. Primeiramente, eu iria ajudar a minha família, garantiria o futuro dos meus filhos e daria algum dinheiro a alguma instituição de caridade. Acho que quando a gente ganha alguma coisa assim, tem que dar algo em troca. Se a vida te dá isso, você tem que dar alguma coisa em troca, né? Acho importante isso. Já sem muito, muita gente ajuda, né?“, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
