
João Kleber, apresentador da RedeTV, está de namorada nova. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Kleber, de 61 anos, já provou que não gosta de ficar muito tempo sozinho. Tanto que o apresentador da RedeTV não vê problemas em engatar um romance no outro e assim permanecer sempre apaixonado. Até porque o amor é lindo e merece ser compartilhado.
+Sucesso em O Tempo Não Para, atriz é escalada e terá destaque no remake de Éramos Seis na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao vivo, apresentador da RedeTV se atrapalha e precisa da ajuda de colega
Em entrevista para o programa TV Fama, João, que comanda o Você na TV diariamente nas manhãs da emissora, contou que está vivendo uma nova paixão. A eleita foi Mara Ferraz, palestrante motivacional, que acabou se envolvendo com a mulher através das redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador iniciou um novo relacionamento. (Foto: Divulgação)
Os dois ainda não estão morando juntos, mas João garante que tem passado alguns dias na casa de Mara, que reside em Piracicaba, interior de São Paulo. “Foi amor a primeira vista”, contou Mara, que já ganhou um presente caríssimo do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICAS
Raul Gil recebeu em seu programa no SBT a ilustre presença de Nelson Rubens. O jornalista de ‘fofocas’ esteve na atração para participar do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu? e criou uma certa polêmica ao emitir sua opinião sobre alguns dos famosos.
No entanto, algo que chamou atenção foi quando Raul Gil resolveu detonar as pegadinhas promovidas por João Kléber em seu programa da RedeTV!, incomodado, Nelson Rubens defendeu o colega de emissora.
+Julia Konrad faz a fila andar e assume novo namorado
“Mas os caras parecem que são contratados para fazer aquilo”, disse o apresentador Raul Gil. O comandante do TV Fama parece não ter gostado da atitude e fez questão de punir pelo programa da casa que trabalha. “O que importa é que o canal do Youtube da RedeTV! é o mais visto do mundo”, afirmou.