Aos 62 anos, Maria Padilha é casada com novinho gato e choca ao exibir paixão pelo jovem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Aos 62 anos, Maria Padilha é casada com novinho gato e choca ao exibir paixão pelo jovem - Foto Reprodução

A atriz Maria Padilha, no auge dos 62 anos, é casada com um novinho gato, que sem dúvidas, é um dos homens mais lindos do Brasil

A grande atriz Maria Padilha, da Globo, amada por milhares de brasileiros pelos seus personagens icônicos nas novelas da emissora dos Marinhos, sem dúvidas, é uma das artistas de maior sucesso no Brasil. Recatada em sua vida pessoal, muitos não sabem, mas a famosa é casada com um novinho gato e choca ao exibir a sua grande paixão pelo jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Longe das novelas há alguns anos, a famosa se consagrou com os seus trabalhos de renome em novelas de sucesso, como a Dinorá, de O Cravo e a Rosa, Hilda, de Mulheres Apaixonadas, e Claudine, em A Regra do Jogo.

Muitos não sabem, mas a famosa, aos 62 anos, é casada com um rapaz de 35, o Brenno Meneghel. A atriz, que costuma viver uma vida discreta, postou algumas fotos ao lado do companheiro e chocou o público pela beleza do rapaz. Veja fotos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Maria Padilha, no auge dos 62 anos, é casada com um novinho gato, que sem dúvidas, é um dos homens mais lindos do Brasil – Foto Reprodução

A atriz Maria Padilha, no auge dos 62 anos, é casada com um novinho gato, que sem dúvidas, é um dos homens mais lindos do Brasil – Foto Reprodução

Inclusive, vale dizer que segundo o Jornal Extra, o casal mora junto há 7 anos. Seu companheiro é produtor musical, webdesigner e fotógrafo. Nas horas livres ele ainda faz competições de mergulho e surf.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paixão pelo jovem

Em entrevista ao “UOL”, a famosa falou que já se acostumou a lidar com o machismo e o preconceito, por namorar um rapaz mais jovem, e expôs a sua paixão pelo seu marido: “A mulher é sempre colocada assim: ‘Fulana está com um garotão…’ É depreciar não só a mulher como o namorado também. Está tudo num pacote de preconceito. As pessoas ficam querendo casais como se fosse uma novela, mas a vida não é assim. Nem sempre a gente se encanta pela pessoa que vai ficar bem na foto. E a vida nem sempre é fotogênica”, afirmou.

“Eu já senti preconceito, e de pessoas próximas. É coisa de gente tacanha. Eventualmente você até pode pensar na questão da idade. Quando, por exemplo, estávamos começando, eu pensava: ‘É um absurdo isso, não vai dar certo’. Achava estranho porque a diferença é muito grande. Achava que não fosse durar e já vai fazer quatro anos. A vida é muito surpreendente”, desabafou Maria Padilha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile