O principal âncora da emissora paulista não tem data para voltar ao ar
Depois de Mariana Godoy, Fabiola Reipert, Renato Lombardi e mais 80 funcionários, a Record precisou afastar Celso Freitas, de 68 anos do seu posto no JR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site TV Pop, o âncora do Jornal da Record foi diagnosticado com infecção respiratória e foi afastado do noticiário por tempo indeterminado após trabalhar normalmente na semana do ano novo e na última segunda-feira (03).
Celso Freitas está sendo substituído por Luiz Fara Monteiro, que também foi responsável por cobrir o veterano em seus dois últimos afastamentos por conta da prevenção contra a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O afastamento de Freitas é mais uma comprovação de que a Record está enfrentando o seu terceiro surto de covid-19, gerando uma crise interna em diversos setores da emissora.
Nas últimas semanas, desde que os colaboradores retomaram a rotina habitual após os plantões de Natal e Réveillon, cerca de 80 pessoas já foram retiradas de suas funções por motivos médicos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Freitas confirma ritual no Jornal da Record antes de entrar no ar e diz o que vive na emissora
● O substituto certeiro de Celso Freitas no Jornal da Record é alguém que já brilha na emissora há anos
● A corajosa atitude de Celso Freitas em deixar canal, após décadas, e assinar com rival no “escuro”
Cenário do Jornal da Record (Reprodução: Record TV)
Segundo o TV Pop, o jornalismo foi um dos mais atingidos, com 30 funcionários afastados desde o início da nova onda de contaminações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE